SSU promove limpezas e melhorias em Rio Grande da Serra

A Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) da Prefeitura de Rio Grande da Serra está promovendo uma série de intervenções junto ao município visando à manutenção e melhoria das vias públicas. Entre as principais ações realizadas, durante as duas últimas semanas, estão à reinstalação do bebedouro do Parque Linear, a limpeza de toda a área do Parque dos Ipês e pintura de faixas de pedestres e guias nas ruas do Santa Tereza.

De acordo com o Secretário Adjunto da SSU, Ednilson da Silva Gomes (Nil), os trabalhos tiveram início dia 16. “Faremos a limpeza de toda a extensão da avenida São Paulo, cuidando também, de toda a manutenção do Parque dos Ipês”, pontuou.  Nil acredita que, mesmo com a instabilidade climática e o período de muita chuva, toda a limpeza da área do bairro deve ser concluída em duas semanas.

Bebedouro

Outra intervenção importante promovida pela SSU, neste período de férias e de verão, foi recolocação do bebedouro do Parque Linear.

“Tivemos que reformar a estrutura do bebedouro, isso porque, devido à ação de vândalos o equipamento havia sido danificado ficando inutilizável. O equipamento é de extrema utilidade para os visitantes do local, não só para os que praticam esportes, mas também para os que utilizam o espaço como área de lazer”, explicou Nil.

Pintura de faixas

Além destas ações, a SSU mantém seu calendário de manutenções constantes que é destinado a cuidar das vias com maior movimento de veículos da cidade. Neste sentido, nas avenidas Jean Lieutaud e José Maria Figueiredo houve a pintura de faixas de pedestres, de guias e demais melhorias nas vias.

IMG-20170112-WA0036-300x169.jpg            IMG-20170112-WA0028-768x432.jpg

Av. Dom Pedro I, 10 - Centro, Rio Grande da Serra - SP, 09450-000