Comunicação

Compete a Secretaria Comunicação:

  • Assessorar o Prefeito em assuntos de comunicação e divulgação institucional.
  • Coordenar e supervisionar a publicidade e os patrocínios das unidades da Administração Municipal.
  • Fortalecer os canais de comunicação para promover a transparência e o diálogo com a população.
  • Divulgar as atividades do Poder Executivo e apoiar o atendimento às demandas da comunidade.
  • Assessorar a Prefeitura nos assuntos relacionados à política de comunicação, divulgação institucional e programas informativos.
  • Coordenar, normatizar e supervisionar as ações de publicidade e patrocínios das unidades da Administração Municipal.
  • Fortalecer os canais de comunicação, promovendo uma comunicação pública eficiente e transparente.
  • Gerir e executar as relações com a comunidade, promovendo a divulgação das atividades do Poder Executivo e assegurando o diálogo entre a Prefeitura e os cidadãos.
  • Prestar suporte às demais unidades da Administração dentro de sua área de competência.
  • Imprensa
  • Gerenciamento e Publicação

Secretário: DANILO SILVEIRA DE LIMA

Secretária Adjunta: JÉSSICA CRISTINE ALVES PEREIRA

Contato: comunicacao@riograndedaserra.sp.gov.br

Telefone: 2770-0206

Endereço: Avenida Dom Pedro I, nº10, Centro

Atendimento: 2ª a 6ª-feira das 8h às 17h.

Av. Dom Pedro I, 10 - Centro, Rio Grande da Serra - SP, 09450-000