Comunicação

Compete a Secretaria Municipal de Comunicação:

  • Estabelecer diretrizes de comunicação social e coordenar todas as ações de comunicação institucional do Executivo Municipal;
  • Assessorar o Executivo no relacionamento com a imprensa local, visando a centralização e ordenamento de intercâmbio de informações entre o Governo Municipal e a Sociedade.
  • Estabelecer canais eficientes e tornar pública as ações e realizações do governo municipal,
  • Gerenciar as necessidades de comunicação dos munícipes com o governo municipal.
  • Criar materiais de divulgação.

 

  • Imprensa
  • Gerenciamento e Publicação

Secretária: Juliana Carla Rodrigues

Secretária Adjunta: Juciane Silva

Contato: comunicacao@riograndedaserra.sp.gov.br

Telefone: 2770-0206

Endereço: Avenida Dom Pedro I, nº10, Centro

Atendimento: 2ª a 6ª-feira das 8h às 17h.

Av. Dom Pedro I, 10 - Centro, Rio Grande da Serra - SP, 09450-000