Comunicação
Compete a Secretaria Comunicação:
- Assessorar o Prefeito em assuntos de comunicação e divulgação institucional.
- Coordenar e supervisionar a publicidade e os patrocínios das unidades da Administração Municipal.
- Fortalecer os canais de comunicação para promover a transparência e o diálogo com a população.
- Divulgar as atividades do Poder Executivo e apoiar o atendimento às demandas da comunidade.
- Assessorar a Prefeitura nos assuntos relacionados à política de comunicação, divulgação institucional e programas informativos.
- Coordenar, normatizar e supervisionar as ações de publicidade e patrocínios das unidades da Administração Municipal.
- Fortalecer os canais de comunicação, promovendo uma comunicação pública eficiente e transparente.
- Gerir e executar as relações com a comunidade, promovendo a divulgação das atividades do Poder Executivo e assegurando o diálogo entre a Prefeitura e os cidadãos.
- Prestar suporte às demais unidades da Administração dentro de sua área de competência.
- Imprensa
- Gerenciamento e Publicação
Secretário: DANILO SILVEIRA DE LIMA
Secretária Adjunta: JÉSSICA CRISTINE ALVES PEREIRA
Contato: comunicacao@riograndedaserra.sp.gov.br
Telefone: 2770-0206
Endereço: Avenida Dom Pedro I, nº10, Centro
Atendimento: 2ª a 6ª-feira das 8h às 17h.