Administração
Compete a Secretaria Municipal de Administração:
- Planejar, desenvolver e coordenar as políticas de gestão de recursos humanos, contemplando o cadastro e controle dos atos formais de pessoal e folha de pagamento;
- Acompanhar as relações da Prefeitura com seus servidores inativos e sindicatos;
- Coordenar, desenvolver e executar todas as atividades relacionadas com o patrimônio e almoxarifado;
- Administrar e controlar o registro dos bens patrimoniais da Prefeitura (equipamentos e bens imóveis), incluindo seguros, emplacamentos, multas e documentação da frota municipal;
- Controlar os documentos do protocolo e do arquivo da administração municipal;
- Planejar, coordenar, supervisionar e orientar as atividades, políticas e diretrizes da tecnologia da informação no âmbito da Administração Municipal.
Secretário: Alex Sandro Barroso
Secretário Adjunto: Dan Ferracioli
Telefone: 2770-3000
Endereço: Rua do Progresso, nº700 - Jardim Progresso, Rio Grande da Serra
Atendimento: Segunda a Sexta feira das 08h às 17h.
- Protocolo
- Pessoal
- Almoxarifado e Patrimônio
- Suporte Técnico
- Departamento de Compras, Licitações, Contratos e Gestão