Administração

Compete a Secretaria Municipal de Administração:

  • Planejar, desenvolver e coordenar as políticas de gestão de recursos humanos, contemplando o cadastro e controle dos atos formais de pessoal e folha de pagamento;
  • Acompanhar as relações da Prefeitura com seus servidores inativos e sindicatos;
  • Coordenar, desenvolver e executar todas as atividades relacionadas com o patrimônio e almoxarifado;
  • Administrar e controlar o registro dos bens patrimoniais da Prefeitura (equipamentos e bens imóveis), incluindo seguros, emplacamentos, multas e documentação da frota municipal;
  • Controlar os documentos do protocolo e do arquivo da administração municipal;
  • Planejar, coordenar, supervisionar e orientar as atividades, políticas e diretrizes da tecnologia da informação no âmbito da Administração Municipal;
  • Acompanhar e controlar as atividades do Cemitério Municipal.

Secretária: Alexsandra Silva Aguiar

Telefone: 2770-3000

Endereço: Rua do Progresso, nº700 - Jardim Progresso, Rio Grande da Serra

Atendimento: Segunda a Sexta feira das 08h às 17h.

 

  • Protocolo
  • Pessoal
  • Almoxarifado e Patrimônio
  • Suporte Técnico
  • Cemitério: 2770-0170

 

Av. Dom Pedro I, 10 - Centro, Rio Grande da Serra - SP, 09450-000