Administração

Compete a Secretaria Municipal de Administração:

  • Planejar, desenvolver e coordenar as políticas de gestão de recursos humanos, contemplando o cadastro e controle dos atos formais de pessoal e folha de pagamento;
  • Acompanhar as relações da Prefeitura com seus servidores inativos e sindicatos;
  • Coordenar, desenvolver e executar todas as atividades relacionadas com o patrimônio e almoxarifado;
  • Administrar e controlar o registro dos bens patrimoniais da Prefeitura (equipamentos e bens imóveis), incluindo seguros, emplacamentos, multas e documentação da frota municipal;
  • Controlar os documentos do protocolo e do arquivo da administração municipal;
  • Planejar, coordenar, supervisionar e orientar as atividades, políticas e diretrizes da tecnologia da informação no âmbito da Administração Municipal;
  • Acompanhar e controlar as atividades do Cemitério Municipal.
  • Protocolo
  • Pessoal
  • Almoxarifado e Patrimônio
  • Suporte Técnico
  • Cemitério Municipal: Avenida Jean Lieutaud, nº701, Oásis Paulista – Tel.: (11) 4820-4353.

 

Secretário: Luis Catillo Lopes 

E-mail: administracao@riograndedaserra.sp.gov.br

Telefone: 4820-8200

Endereço: Rua do Progresso, nº700, Centro

Atendimento: 2ª a 6ª feira das 08h às 17h.

 

Av. Dom Pedro I, 10 - Centro, Rio Grande da Serra - SP, 09450-000