Seletiva define sete finalistas para o Concurso de Rainha e Princesa do Cambuci

Na noite de ontem (06), sete finalistas foram escolhidas para participar do Concurso de Rainha e Princesa do Cambuci – evento que integra o Festival Gastronômico do Cambuci que acontecerá dias 19, 20 e 21 de maio – e que faz parte do calendário de festejos em comemoração ao 53º aniversário de Rio Grande da Serra (celebrado dia 03 de maio).

Organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico, o evento contou com os seguintes jurados: Shirley Cristina Rago (Aston); Edson Carvalho (Aprisco); Robson Teixeira (Grupo Red); Barbara Lima (advogada Líder de Jovens); Alex Cândido (Rep. Comercial); Ricardo (Jornal Serrano) e Ailson Rodrigues (Prepara Cursos).  Além destes, o evento contou com a presença da vice-prefeita, Professora Marilza, dos secretários Gilvan Mendonça (Desenvolvimento Econômico e Turístico) e Israel Mendonça (Cidadania e Ação Social) e, também, dos vereadores Maciel da Padaria e Jhol Jhol.

Das 14 concorrentes inscritas, foram selecionadas sete finalistas para o Concurso de Rainha e Princesa que será disputado durante o Festival Gastronômico do Cambuci. Após a escolha das finalistas, houve um coquetel de confraternização entre os convidados.