Sebrae Móvel estará em Rio Grande da Serra dia 12

A unidade do Sebrae Móvel estará em Rio Grande da Serra, na próxima semana, dia 12 (segunda-feira), com o objetivo de orientar aos empreendedores locais. A iniciativa acontece em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico da cidade e o atendimento será realizado  9h às 17h, na Praça da Bíblia, que fica localizada na rua Prefeito Carlos José Carlson, no Centro.

De acordo com a gerente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da cidade, Roseli Souza, o objetivo da ação é trazer conhecimento de Gestão aos micro e pequenos empresários formais. “Além disso, o pessoal do Sebrae fornece orientações sobre o Super MEI (oportunidade para o empreendedor se capacitar), sobre a aplicação da Lei Geral e Assistência da Área de Contabilidade entre outras ações”, explicou Roseli.

Esta é a segunda vez que o Sebrae Móvel visita a cidade, neste semestre, sendo que, a unidade esteve em Rio Grande da Serra no dia 07 do mês passado.