Rio Grande da Serra sedia primeira reunião do Projeto Gestão da Política Habitacional

A Secretária de Obras e Planejamento de Rio Grande da Serra, Sandra Malvese e sua equipe técnica, esteve reunida, na sexta-feira (10), com representantes da Universidade Federal do ABC, para a primeira reunião do Projeto Gestão da Política Habitacional – TCTC UFABC / Consórcio Intermunicipal Grande ABC, executado em 2016 e que recebeu aval da entidade para a sequencia, prevista para acontecer no decorrer de 2017.

Em Rio Grande da Serra, nesta nova fase, três pontos principais serão trabalhados: a capacitação da equipe municipal com relação às políticas habitacionais; as ações de apoio para a regularização fundiária e a produção de informações sobre os assentamentos precários.

De acordo com a Secretária, o “aditivo do Diagnóstico Habitacional com certeza é uma grande conquista para o nosso município e que norteará as ações futuras na área da habitação”, explicou Sandra.