Rio Grande da Serra recebe Carreta da Sabesp de Educação Ambiental

 A primeira ação comunitária da nova Secretária de Educação e Cultura de Rio Grande da Serra, Helenice Arruda, é a conquista da vinda da Carreta da Sabesp do ‘Projeto Somos Água’ nos dias 15 e 16 de março. O veículo ficará estacionado na Praça da Bíblia e terá visitação aberta para toda população.

Ambiental

O Projeto Somos Água envolve a educação ambiental, apresentando a importância da água e do ciclo do saneamento de forma lúdica, por meio de jogos, realidade virtual, animações e apresentações com monitores. A carreta tem capacidade para atender 300 pessoas ao dia, com palestras de duração de 20 minutos, para turmas de 15 participantes.

Estudantes

De acordo com Helenice Arruda, está programado para todos os estudantes da rede pública, e também, da particular da cidade estarem visitando as instalações do Projeto Somos Água.

Serviço

A Carreta do Projeto Somos Água ficará em Rio Grande da Serra nos dias 15 e 16 de março, das 8h às 16h40, na Praça da Bíblia – avenida Dom Pedro I, s/nº – Centro. A entrada é gratuita e aberta para toda população.

 

Av. Dom Pedro I, 10 - Centro, Rio Grande da Serra - SP, 09450-000