Rio Grande da Serra promove Casamento Comunitário

A Prefeitura de Rio Grande da Serra realiza, no sábado (27), a partir das 9h, a XII Edição do Casamento Comunitário. O evento acontece no anfiteatro do Complexo Educacional Primeira-dama Zulmira Jardim Teixeira e reúne, este ano, 34 casais.

Na ocasião, os juízes de Paz, Nilton Carlos de Paula e Lourival Lacerda celebrarão a união dos noivos. O Casamento Comunitário, promovido pela Prefeitura de Rio Grande da Serra, tem por objetivo ajudar a realizar o sonho de muitos casais que não tem condições financeiras para oficializar a união.

O Casamento Comunitário é um dos eventos que integram a programação do mês de aniversário do município. O anfiteatro do Complexo Educacional Primeira-dama Zulmira Jardim Teixeira fica localizado na avenida Dom Pedro I, s/nº, no Centro.