Rio Grande da Serra integra o ‘ABC da Gastronomia’

Nove estabelecimentos comerciais de Rio Grande da Serra integram o calendário oficial do evento regional “ABC da Gastronomia”. Durante o festival, que teve início dia 14 e vai até o dia 23, os consumidores terão acesso a descontos especiais em pratos e especialidades dos locais participantes, que são: Bistro Sabor Real, Confeitaria Confiança, Cravo e Canela Cafeteria, Empório e Bar 431, Lanches Beiço, Pastel da Villa, Pastel Ponto Jê, Peixe Limpo, Pizarria Tom e Jerry.

Para atrair consumidores, os restaurantes cadastrados no ‘ABC da Gastronomia’ elegeram um prato de sua especialidade e o disponibilizarão, durante o período de vigência do festival em seu município, com descontos que variam entre 10% a 50%.

Participam desta ação neste ano, além de Rio Grande da Serra, São Bernardo do Campo, Ribeirão Pires, São Caetano do Sul e, ainda, Santo André que receberá o evento de 21 a 30 de outubro.

O ‘ABC da Gastronomia’ é uma realização da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, em parceria com o Grupo Temático (GT) Turismo do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e tem por objetivo criar novas oportunidades de negócios no setor, além de fomentar os debates sobre políticas em prol do segmento e da geração de emprego e renda. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas por meio do site www.oabcdagastronomia.com.br.