Rio Grande da Serra abre inscrições para Rainha e Princesa do Cambuci 2017

A Prefeitura de Rio Grande da Serra realizará a 12ª edição do Festival Gastronômico e Cultural do Cambuci, evento tradicional e que integra o Calendário Comemorativo de aniversário da cidade, celebrado dia 03 de maio.

Dos dias 19 a 21 de maio, o Festival do Cambuci terá programação para toda a família, inclusive com atividades voltadas ao público infantil. Entre estas atrações, destaque para o Concurso de Rainha e Princesa.

As candidatas interessadas em participar do concurso devem realizar a inscrição do dia 06 ao dia 20 de fevereiro. Para se inscrever é necessário comparecer, às 14 horas, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, que fica localizada na Rua Progresso, 700 – Bloco D, no Centro.

Os documentos necessários para a inscrição são: RG; CPF; comprovante de endereço; uma foto 3×4 e duas fotos 10×15, sendo uma de corpo inteiro e uma de meio corpo (as fotos não podem ser tiradas com trajes de banho). Além disso, as concorrentes menores de 18 anos, precisam estar acompanhadas por seus responsáveis legais.

Para participar do Concurso Rainha e Princesa do Cambuci, a candidata tem que ser moradora de Rio Grande da Serra há mais de 12 meses, ter idade entre 14 e 25 anos; ser estudante ou ter concluído o Ensino Médio.

Evento

O Festival Gastronômico do Cambuci de Rio Grande da Serra também faz parte do calendário de Festejos do Estado de São Paulo; a cidade sedia a festividade para valorizar o fruto e seu potencial turístico. Além do Concurso e de vasta programação musical e cultural, o Festival conta ainda com atividades diversificadas como os concursos de gastronomia a base de Cambuci e o de Melhor Artesanato local. A abertura do Festival será realizada, às 18h, de sexta-feira, dia 19, na rua Progresso, 700, Centro.

Av. Dom Pedro I, 10 - Centro, Rio Grande da Serra - SP, 09450-000