Rio Grande terá Sarau Literário no dia 30 de Outubro

Inscreva-se e garanta já a sua presença

No próximo dia 30 de outubro, a Prefeitura de Rio Grande da Serra, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizará mais uma edição do Sarau Literário no município. O evento reunirá diversas apresentações artísticas, além de exposições, palestras, poesia, teatro e música. O Sarau será no hall do Teatro Municipal Primeira-Dama Zulmira Jardim Teixeira, das 15h às 17h.

O público no evento será reduzido, respeitando todos os protocolos e medidas da Vigilância Sanitária decorrentes da pandemia da Covid-19, para que assim sejam evitadas aglomerações. Para garantir a presença, é preciso confirmar o nome na lista de participantes pelo telefone (11) 4821-9142, pelo e-mail sec.culturargs@gmail.com, ou pessoalmente no Teatro Municipal, que fica na Avenida Dom Pedro I, nº 439, no Centro de Rio Grande da Serra.