Rio Grande da Serra aumenta salário de Profissionais do Magistério.

A Prefeitura de Rio Grande da Serra reajusta salário dos profissionais de Magistério para adequar ao Piso Nacional estabelecido por lei.
O aumento dos salários, prevê a proporcionalidade em relação ao número de horas semanais trabalhadas para a definição do valor piso para cada cargo efetivo.
Este número corresponde a um aumento de 24,84% (vinte e quatro vírgula oitenta e quatro por cento) investidos nos cargos Professor de Educação Básica I – Infantil, Professor de Educação Básica I – Ensino Fundamental, (Séries Iniciais), Professor de Educação Especial, Coordenadores Pedagógicos e Supervisores Pedagógicos que compõem o
Quadro do Magistério da Educação Básica Municipal.
O aumento determinado na lei contempla todo ano de 2022, o que significa que os valores retroativos serão pagos contando desde janeiro.