Prefeitura Municipal disponibiliza formulário online para pessoas com deficiência que necessitam de fralda descartável

Devido à baixa adesão ao cadastramento presencial, a Prefeitura de Rio Grande da Serra, por meio da Secretaria de Saúde, disponibilizou o cadastro online para pessoas com deficiência que necessitam de fraldas descartáveis. O mesmo sistema pode ser utilizado para quem já recebe os itens e precisa realizar o recadastramento.

Os documentos exigidos para serem anexados no cadastramento/recadastramento das fraldas são:

– Cópia de cartão do SUS, RG CPF.
– Cópia do comprovante de endereço.
– Caso o paciente tenha idade inferior a 18 anos, deve levar xerox do RG do responsável.
– Solicitação do médico em receituário com CID, constando quantidade e tamanho da fralda.

Para cadastrar, basta acessar o link, preencher os dados e anexar os arquivos:

Ao enviar o cadastro pelo sistema, a equipe gerencial vai analisar a documentação e entrar em contato com o responsável para programar as retiradas.