Prefeitura inicia nesta segunda-feira (29) Campanha Fique Sabendo – 2021 – de prevenção e combate a infecções sexualmente transmissíveis (ISTs)

A Prefeitura de Rio Grande da Serra, através da Secretaria de Saúde, iniciou nesta segunda-feira (29) a Campanha Fique Sabendo – 2021. A ação visa à prevenção e o combate a ISTs (infecções sexualmente transmissíveis) por meio de distribuição de preservativos – femininos e masculinos – e realização de testagens rápidas contra as principais doenças dessa classe, como HIV e Sífilis. Os exames, com resultados disponibilizados em até 15 minutos, são feitos na Praça da Bíblia, no Centro do município.
Hoje a campanha terminou ao meio-dia, e será retomada amanhã, (30/11), no mesmo local, das 13h às 16h. Na quarta-feira (1/12), segue das 9h às 12h. Já na quinta-feira (2/12), será das 13h às 16h.