Prefeitura de Rio Grande da Serra entrega mais 400 cestas básicas à população nesta terça-feira (19)

A Prefeitura de Rio Grande da Serra, através do Fundo Social de Solidariedade, entregou na manhã desta terça-feira (19), no Salão Nobre do Fundo Social, mais 400 cestas básicas à população. Os itens, adquiridos em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo, foram entregues a beneficiários atendidos por organizações sociais do município.

Para receber as cestas básicas deste projeto, o morador de Rio Grande da Serra precisa estar com Cadastro Único atualizado e procurar uma das entidades do terceiro setor parceiras da Prefeitura: Associação Cristo Rei, Rede Social, Pastoral da Caridade (Igreja Católica) e Associação de Moradores do Bairro Sítio Maria Joana. Basta levar documentação de identidade, CPF e deixar um número de telefone para contato.