Prefeitura de Rio Grande da Serra distribui “vale gás” para 300 famílias

Doação dos vouchers foi feito pela Petrobras em parceria com a Fundação Banco do Brasil e fortalecerá a economia da cidade, já que os fornecedores do botijão de gás são do município

A Prefeitura de Rio Grande da Serra realizou, por meio da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, a distribuição de “vale gás” para 300 famílias. A doação dos vouchers, no valor de R$ 100 para aquisição de um botijão de gás de 13 quilos, foi feito pela Petrobras em parceria com a Fundação Banco do Brasil. O prefeito de Rio Grande da Serra acompanhou a distribuição, que ocorreu nesta terça-feira (15/03), para famílias indicadas por meio do CadÚnico. Na semana passada, a Pasta também organizou a entrega de 400 cestas básicas doadas pelo Fundo Social de São Paulo. As ações contaram com a presença dos vereadores da base aliada.

“Agradeço à Petrobras e ao Banco do Brasil por ter selecionado nossa cidade para receber o “vale gás”, especialmente neste momento de aumento dos combustíveis. Isso acaba afetando especialmente as famílias mais humildes, pois o gás é fundamental para preparar a sua alimentação. Além disso, essa ação fortalece a economia de nossa cidade, uma vez que os fornecedores de gás de cozinha são do município”, afirmou o prefeito de Rio Grande da Serra.