Prefeitura de Rio Grande abre processo seletivo para contratação de Contador (2 vagas)

A Prefeitura de Rio Grande da Serra vai contratar 2 Contadores através de Processo Seletivo Simplificado, que visa à contratação temporária desses profissionais para atenderem às atuais necessidades do município.
As inscrições começam nesta quarta-feira (13) e devem ser realizadas até o dia 26 de outubro na Secretaria de Finanças, na rua do Progresso, 700, no Jardim Progresso, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
O edital na íntegra com todos os detalhes pode ser conferido no site da Prefeitura de Rio Grande da Serra (www.riograndedaserra.sp.gov.br), acessando por lá o Portal da Transparência. Então, na área inferior da página, no campo “Processo Seletivo Simplificado”, “Edital 003/2021”.