Posse dos novos conselheiros municipais de cultura 22/10

A Prefeitura de Rio Grande da Serra através da Secretaria de Educação e Cultura empossou no último sábado (22) os novos conselheiros municipais de cultura, representantes da sociedade civil e do poder público por meio de decreto municipal nº 2.967/2022.
A cerimônia de posse contou com as presenças dos 6 conselheiros titulares, 3 do poder público (Alex Barroso, Marcelo Dino e Willian Faria) e os outros 3 da sociedade civil (Wagner do Nascimento, José Soares da Silva e Gerú Madeira). Estiveram presentes também 2 conselheiros suplentes do poder público (Larissa Ramalho e Roberto Nascimento Anastácio) e uma da sociedade civil (Edna Leite). Ao todo, serão 12 conselheiros – 6 titulares e 6 suplentes.
O mandato do Conselho Municipal de Cultura será de dois anos, de 2022 a 2024.