Plano Municipal de Cultura acolherá propostas do Parque América

A etapa para preparação do Plano Municipal de Cultura acolherá as propostas da região do Parque América, com roda de conversa no dia 13/04, às 15h, na EMEB Recanto Infantil Madre Maria de Jesus (Estrada Marechal Rondon, 1.111, Parque América).

Com o Plano serão estruturadas as diretrizes, objetivos, ações, metas e indicadores para a área cultural no município. Em maio, durante as comemorações do aniversário de 60 anos de emancipação da cidade, as colaborações serão sintetizadas em um projeto de lei que será encaminhado à Câmara Municipal para votação.

Depois de deliberada pela Câmara Municipal, a lei municipal do Plano de Cultura terá validade por 10 anos.

Já foram realizadas três rodas de conversa para acolher as demandas e colaborações para o Plano, nas EMEBs Rachel Silveira Monteiro (Centro), Padre Giuseppe Pisoni (Vila Lopes) e no Clube da Pedreira (Vilas Niwa, Suzuki e Pedreira).