O que abre e fecha no feriado prolongado de Corpus Christi

A Prefeitura de Rio Grande da Serra informa que nesta quinta-feira (16/06) será feriado no município e que na sexta-feira (17/06) será ponto facultativo. Por essa razão, não haverá expediente e o atendimento será retomado na segunda-feira (20/06):

Confirma a programação de outros serviços municipais para o período:

CASA DO ACONCHEGO – Estará aberta todos os dias para pernoite, das 19h às 7h. Caso encontre uma pessoa em situação de rua precisando de abrigo, durante à noite, entrar em contato com a Guarda Civil Municipal (GCM) pelo telefone: (11) 4826-8008.

SAÚDE – O atendimento ao público ocorrerá normalmente na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Rio Grande da Serra durante o feriado prolongado. Também estarão em funcionamento o setor de transportes (192), o serviço de hemodiálise e entrega de oxigênio domiciliar.

UBS – As UBS estarão fechadas no feriado prolongado, retomando o atendimento na segunda-feira (20/06), às 8h.

VACINAÇÃO – Com o fechamento das UBS no feriado prolongado, a vacinação será retomada na segunda-feira (20/06), das 9h às 16h, em todas as unidades.

COLETA DE LIXO – A coleta de resíduos domiciliar funcionará normalmente neste período.

VARRIÇÃO – Os serviços de varrição não funcionarão na quinta-feira (16/06), retomando normalmente na sexta-feira (17/06).

FEIRAS LIVRES – Funcionamento normal, incluindo varrição e limpeza das vias e coleta dos resíduos.

CEMITÉRIO MUNICIPAL – Funcionamento normal, com visitação aberta das 7h às 17h.

DEFESA CIVIL – O atendimento será 24h, por meio do telefone de emergências “199” (a ligação deve ser feita em telefone fixo).

GCM – Funcionamento normal, com plantão 24h.

BIBLIOTECA MUNICIPAL – A biblioteca Monteiro Lobato ficará fechada no feriado prolongado, retomando o funcionamento na segunda-feira (20/06), às 9h.