O que abre e fecha no feriado prolongado de carnaval?

A Prefeitura de Rio Grande da Serra informa que não haverá expediente nos dias 28/02 e 01/03. O atendimento será retomado na quarta-feira (02/03), a partir das 13h.

Confira a programação de outros serviços municipais para o período:

SAÚDE – O atendimento ao público ocorrerá normalmente na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Rio Grande da Serra durante o feriado prolongado.
UBS – As UBS estarão fechadas na segunda (28/02) e na terça-feira (01/03), retomando o atendimento na quarta-feira (02/03), a partir das 13h.

VACINAÇÃO – A vacinação em crianças e adultos será retomada na quarta-feira (02/03), nas oito UBS do município, em horário de funcionamento especial das 13h às 16h. Na quinta-feira (03/03), a vacinação ocorrerá em seu horário normal, das 9h às 15h. Lembrando que, a partir desta data, a imunização das crianças de 5 a 11 anos, tanto 1ª dose quando a 2ª dose, também será nas oito UBS do município.

COLETA DE LIXO – A coleta de resíduos domiciliar funcionará normalmente neste período.

VARRIÇÃO – Os serviços de varrição funcionam normalmente.

FEIRAS LIVRES – Funcionamento normal, incluindo varrição e limpeza das vias e coleta dos resíduos.

CEMITÉRIO MUNICIPAL – Funcionamento normal, com visitação aberta das 7h às 17h.

DEFESA CIVIL – O atendimento será 24h, por meio do telefone de emergências “199” (a ligação deve ser feita em telefone fixo).

GCM – Funcionamento normal, com plantão 24h.

BIBLIOTECA MUNICIPAL – A biblioteca Monteiro Lobato ficará fechada na segunda (28/02) e na terça-feira (01/03), retomando o atendimento na quarta-feira (02/03), a partir das 13h.