O que abre e fecha em Rio Grande da Serra no feriado prolongado em homenagem à São Sebastião

Em 20 de janeiro é celebrado o Dia de São Sebastião, santo padroeiro de Rio Grande da Serra. Esta data é feriado na cidade. Por essa razão, a Prefeitura informa que não haverá expediente na quinta-feira (20/01) e sexta-feira (21/01), retomando o atendimento na segunda-feira (24/01), a partir das 8h.
Confira a programação de outros serviços municipais para o período:
SAÚDE – O atendimento ao público ocorrerá normalmente na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Rio Grande da Serra durante o feriado prolongado.
UBS – As UBS estarão fechadas na quinta-feira (20/01), retomando o expediente na sexta-feira (21/01), com funcionamento das 8h às 17h.
VACINAÇÃO – Duas UBS funcionarão exclusivamente para aplicação de vacinas nas crianças de 5 a 11 anos, com comorbidades. Na quinta-feira (20/01), será a UBS do Centro (Rua Prefeito Cido Franco, 500, Vila Arnoud); na sexta feira (21/01), estará em funcionamento a UBS Vila São João (Rua Ceará, 261, Vila São João). O horário de funcionamento de ambas será das 9h às 16h.
COLETA DE LIXO – A coleta de resíduos domiciliar funcionará normalmente neste período.
FEIRAS LIVRES – Funcionamento normal, incluindo varrição e lavagem das vias e coleta dos resíduos.
CEMITÉRIO MUNICIPAL – Funcionamento normal, com visitação aberta das 7h às 17h.
DEFESA CIVIL – O atendimento será 24h, por meio do telefone de emergências “199” (a ligação deve ser feita em telefone fixo).
GCM – Funcionamento normal, com plantão 24h.
BIBLIOTECA MUNICIPAL – A biblioteca Monteiro Lobato ficará fechada na quinta e sexta-feira (20 e 21/01), retomando o atendimento na segunda-feira (24/01).