O que abre e fecha em Rio Grande da Serra na Semana do Natal

Na Semana de Natal, a Prefeitura de Rio Grande da Serra informa que funcionará em esquema de revezamento entre os dias 20 a 23/12. A administração não terá expediente na véspera de Natal (24/12), cujo atendimento será retomado na segunda-feira (27/12), a partir das 8h.

Confira a programação de outros serviços municipais para o período:

SAÚDE – O atendimento ao público ocorrerá normalmente na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Rio Grande da Serra durante o período de festas.

As UBS Central, Parque América, Vila Conde, Vila São João, Vila Niwa e o CAPS terão expediente até o dia 23/12 (quinta-feira), com funcionamento das 8h às 17h, e estarão fechadas na sexta-feira (24/12). O expediente, nas UBS, será retomado na segunda-feira (27/12), nas unidades de saúde da Vila Lopes, Sítio Maria Joana, Santa Tereza, no CAPS, CEME e Módulo Odontológico Santa Tereza, com atendimento até 30/12, das 8h às 17h. Essas unidades estarão fechadas em 31/12 (sexta-feira).

COLETA DE LIXO – A coleta de resíduos domiciliar funcionará normalmente, inclusive nos dias 24, 25 e 26/12 (sexta-feira, sábado e domingo).

VARRIÇÃO – Os serviços de varrição funcionam normalmente até 24/12 (sexta-feira), sendo retomados na segunda-feira (27/12).

FEIRAS LIVRES – As feiras livres na Rua das Margaridas (Recanto das Flores), que ocorre todo sábado, e a da Rua Agostinho Cardoso (Vila Figueiredo), que acontece todo domingo, serão antecipadas para sexta-feira (24/12), com funcionamento das 6h às 12h.

CEMITÉRIO MUNICIPAL – Funcionamento normal, com visitação aberta das 7h às 17h.

DEFESA CIVIL – O atendimento será 24h, por meio do telefone de emergências “199” (a ligação deve ser feita em telefone fixo).

GCM – Funcionamento normal, com plantão 24h.

BIBLIOTECA MUNICIPAL – A biblioteca Monteiro Lobato ficará fechada na sexta-feira (24/12), retomando o atendimento na segunda-feira (27/12).