NOTA OFICIAL: Queda de aeronave de pequeno porte nas proximidades do Sítio Maria Joana

A Prefeitura de Rio Grande da Serra comunica que, na manhã desta quinta-feira (25), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte nas proximidades do Sítio Maria Joana, divisa com o Barro Branco em Ribeirão Pires.

A GCM, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e SAMU foram prontamente mobilizados para prestar assistência no local.

A Guarda Civil Municipal ao apresentar-se ao local da queda da aeronave encontrou a presença do Corpo de Bombeiros, que já estava analisando os destroços e a procura de sobreviventes.

Após a procura, foram encontradas duas vítimas fatais, a GCM continua no local prestando suporte. O Delegado também está presente, aguardando a Aeronáutica e as Forças Aéreas para o procedimento de perícia da área.

Lamentamos profundamente o ocorrido e reiteramos nosso compromisso em prestar socorro e atendimento às vítimas deste trágico acidente.