Nota de Falecimento

É com muito pesar que informamos o falecimento da Sra. Neusa Celi Tartuci, nesta segunda-feira (1º), aos 75 anos. Neusa era presidente da APAE de Rio Grande da Serra e dedicou muito tempo de sua vida a inúmeros trabalhos relevantes para o nosso município, sempre com muita dedicação, amor e carinho pela instituição APAE.
Neusa Celi Tartuci foi uma pessoa fundamental para o crescimento da APAE em nossa cidade.
Desejamos, em nome de toda a Prefeitura, que familiares e amigos tenham toda a força necessária para superar este momento tão difícil.
Dona Celi Tartuci, como era conhecida, deixará muitas saudades e um grande legado em nossa cidade.
A Prefeitura por meio do Decreto 2.393, de 01 de fevereiro de 2021 decretou luto oficial de 03 dias, em razão do falecimento.