Escolas Municipais realizam formaturas de alunos nos dias 10 e 17 de dezembro

A Secretaria de Educação e Cultura, por meio das escolas municipais, realizará nos próximos dois sábados (10 e 17/12), entre 9h e 17h, as formaturas dos alunos do ensino infantil e fundamental que concluíram o ano letivo de 2022.

Serão 465 alunos do nível II do ensino infantil e 20 alunos do fundamental.

No sábado, 10/12, as formaturas acontecerão em 7 escolas da rede: EMEB David Barbosa da Silva (Vila Conde), EMEB Vereador José Olímpio da Silva (Santa Teresa), EMEB Padre Giuseppe Pisoni (Vila Lopes), EMEB Joaquim da Silva “Tio Kita” (Vila São João), EMEB Primeira-Dama Zulmira Jardim Teixeira (Centro), EMEB Professor Ricardo Francisco Castelucci (Vila Niwa) e EMEB Deputada Ivete Vargas (Rio Pequeno).

E no dia 17/12, as formaturas dos alunos acontecerão na EMEB Recanto Infantil Madre Maria de Jesus (Parque América) e EMEB Prefeito José Carlos de Arruda (Santa Tereza).