Educação de Rio Grande da Serra vai consultar pais de alunos sobre retorno de atividades presenciais na rede municipal

-A Secretaria de Educação de Rio Grande da Serra fará uma pesquisa de intenção para ampliar o diálogo com responsáveis pelos alunos e contribuirá nas ações de planejamento.-

A Secretaria de Educação de Rio Grande da Serra lançou hoje uma pesquisa de intenção sobre o possível retorno às aulas presenciais neste ano letivo, previsto para acontecer a partir do dia 1º de março. O objetivo é amplificar o diálogo com os pais/responsáveis pelos estudantes neste período de combate à pandemia do novo Coronavírus. O resultado da pesquisa contribuirá nas ações de planejamento da Prefeitura para unidades da rede municipal.
O questionário será disponibilizado para as famílias de todos os alunos matriculados. Na pesquisa, pais/responsáveis terão de informar se têm a intenção de enviar o estudante à escola caso o retorno gradativo de atividades presenciais seja confirmado para 1º de março.

A pesquisa será feita através do link: https://forms.gle/U69uKs2DmLKaAyyMA