Conselho Comunitário Consultivo da Unipar em Rio Grande da Serra

Com o apoio da Prefeitura, o Conselho Comunitário Consultivo (CCC) da Unipar de Santo André realizará no dia 13 de maio, das 9h às 17h, a Ação Social CCC Unipar. O evento, realizado por voluntários e totalmente gratuito, acontecerá na Praça da Bíblia e simultaneamente no salão social da Paróquia São Sebastião, em Rio Grande da Serra.
Por meio da informação e de ações de cidadania, lazer, cultura e saúde, o intuito é integrar a sociedade civil, Unipar, CCC e entidades públicas em torno de um objetivo comum: transformar a realidade dos moradores de Rio Grande da Serra.
Confira a programação, participe e compartilhe!
Salão Paroquial da Igreja São Sebastião das 9h às 17h
Atendimentos: médicos, dentista, advogados, psicólogos, protéticos, podologia, quiropraxia, entre outros.
Testagem de Sífilis e HIV em parceria com a Secretaria de Saúde. Serviço de atualização do Cadastro Único em parceria com a Secretaria de Cidadania e Inclusão Social.
Praça da Bíblia das 9h às 16h
Institucional Unipar e CCC (Conselho Comunitário Consultivo)
Praça da Bíblia das 11h às 11h30
Alunos do Projeto Skate Escola, patrocinado pela Unipar, farão apresentação de manobras.
Praça da Bíblia das 9h às 12h
Mostra do trabalho artesanal e sustentável das Mulheres do Fibras da Serra.
Praça da Bíblia das 9h às 12h
Exposição do artesanato da ONG Ação Social Cristo Rei.
Praça da Bíblia das 13h às 16h
Exposição do artesanato com material reciclável da Profavi.
Praça da Bíblia das 13h às 16h
Exposição do artesanato local de Rio Grande.
Praça da Bíblia das 16h15 às 17h
Apresentação dos jovens alunos do projeto Orquestra Locomotiva, patrocinado pela Unipar.
EMEB Prof. Rachel Silveira Monteiro – 13h30 (primeira sessão)
15h (segunda sessão)
Oficina de Cinema com celular, dentro do projeto Pontos MIS, tamém patrocinado pela Unipar.
Gameficação sobre Meio Ambiente das 10h às 13h
Alunos do Cora Coralina e voluntários da Ação Social Cristo Rei em um desafio sobre o Meio Ambiente.
Diversão para as crianças e pipoca e algodão doce das 10h às 16h
Infláveis, pula pula e pipoca + algodão doce para as crianças.
Projeto Corujinhas Golfe das 11h às 15h
Iniciação e diversão utilizando o golfe.