Cinco moradoras de Rio Grande da Serra participarão da 13ª edição do Miss São Paulo Infanto-Juvenil.

Essa é a quinta vez que o concurso conta com finalistas de nossa cidade. A final será realizada no teatro Municipal Santos Dumont, em São Caetano do Sul, no dia 22 de maio, às 14h30.
Além de receber as tão almejadas faixa e coroa, além de prêmios de patrocinadores, as ganhadoras vão ter a chance de representar o estado de São Paulo na próxima edição do Miss Brasil USA.
Rio Grande da Serra tem um longo histórico de participação no concurso. Camila Souza de Jesus e Daniela Cristine Pirola foram as primeiras representantes do município, em 1999. Já Suzana Gomes foi eleita Primeira Princesa Infanto-juvenil na edição de 2014, mesmo ano em que participaram Yasmim Melo e Thais Melo.
Alice Bernardes, foi vencedora do Miss Simpatia Mirim na edição de 2019, e vai participar do Miss Brasil USA Mirim neste ano.
As participantes rio-grandenses contam com o patrocínio do Ateliê Rose, que disponibiliza os vestidos de gala para serem usados no evento. A loja fica na rua José Maria de Figueiredo, nº 159, no Centro de Rio Grande da Serra.

Av. Dom Pedro I, 10 - Centro, Rio Grande da Serra - SP, 09450-000