Chamamento Público: Participe do projeto “Agricultor Familiar e Empreendedor Familiar Rural”

A Prefeitura de Rio Grande da Serra, através da Secretaria de Educação e Cultura, convida os munícipes interessados a participarem do projeto “Agricultor Familiar e Empreendedor Familiar Rural”, baseado nas legislações do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE relativas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.
Os habilitados fornecerão ao município alimentos destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE durante o período de 12 meses. Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no período de 20 dias a contar da publicação, ou seja, de 22/09/2021 a 13/10/2021 das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Departamento de Alimentação Escolar (DAE) na Secretaria de Educação e Cultura (SEC), situada na Avenida Dom Pedro I, 487 – Centro, Rio Grande da Serra.
A abertura dos envelopes será no próximo dia 14 de outubro, às 10h, nas dependências da Secretaria de Educação e Cultura de Rio Grande da Serra, e poderá ser acompanhada presencialmente, na avenida Dom Pedro I, 487 – Centro de Rio Grande da Serra, ou de forma online.
O Edital completo com todos os detalhes poderá ser acessado através do link:

Av. Dom Pedro I, 10 - Centro, Rio Grande da Serra - SP, 09450-000