Castração Animal Municipal

A Prefeitura de Rio Grande da Serra, através das Secretarias de Saúde e Verde e Meio Ambiente, promove castração animal municipal.

O projeto foi reformulado, com a inclusão de uma primeira fase piloto, onde será usada mão de obra exclusivamente da prefeitura, através do Castra móvel cedido em parceria com o município de São Caetano do Sul.

Posteriormente, iniciará a segunda fase, com maior abrangência, através de contratação de equipes especializadas em controle de natalidade animal, objetivando uma esterilização ampla, para instituir um plano de castração de rotina, continuada, por intermédio do Centro de Zoonoses.

As castrações serão realizadas através de agendamentos, seguindo critérios técnicos, de saúde animal e legais de seleção.

Os munícipes devem aguardar o contato dos profissionais da Secretaria de Saúde com mais informações e agendamento.

Quem já efetuou o cadastro, a equipe responsável pela castração entrará em contato para o agendamento.

Acompanhe nossa página para mais informações, e em breve, informativos sobre novos cadastros.