Semana Saúde na Escola
Atualização de cadernetas de vacinação
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde realiza a atualização das cadernetas de vacinação dos alunos, regularmente matriculados nas Escolas Municipais de Educação Básica e Escolas Estaduais em todo o Município.
A ação acontece entre os dias 08 e 18 de abril.
Atenção!
Para atualização das carteirinhas dos alunos elegíveis:
É obrigatória autorização dos pais ou responsáveis pelo aluno, de forma escrita, para que seja realizada a atualização da caderneta de vacinação;
É obrigatória a apresentação, no momento da imunização, da referida autorização, acompanhada de caderneta de vacinação original, para conferência pelos profissionais habilitados da Secretaria de Saúde, e do número do CPF do aluno (em não possuindo CPF, obrigatória a apresentação do número do cartão do SUS);
Somente será realizada a atualização da caderneta de vacinação do aluno, não sendo realizada qualquer outra atividade que não possua relação com a campanha em questão
Alunos que não apresentarem os documentos requisitados (autorização dos pais ou responsáveis, caderneta de vacinação e número do CPF, ou cartão do SUS) não serão imunizados.