Semana Saúde na Escola

Atualização de cadernetas de vacinação 📒 💉

 

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde realiza a atualização das cadernetas de vacinação dos alunos, regularmente matriculados nas Escolas Municipais de Educação Básica e Escolas Estaduais em todo o Município.

A ação acontece entre os dias 08 e 18 de abril.

Atenção! ⚠️

Para atualização das carteirinhas dos alunos elegíveis:

É obrigatória autorização dos pais ou responsáveis pelo aluno, de forma escrita, para que seja realizada a atualização da caderneta de vacinação;

É obrigatória a apresentação, no momento da imunização, da referida autorização, acompanhada de caderneta de vacinação original, para conferência pelos profissionais habilitados da Secretaria de Saúde, e do número do CPF do aluno (em não possuindo CPF, obrigatória a apresentação do número do cartão do SUS);

Somente será realizada a atualização da caderneta de vacinação do aluno, não sendo realizada qualquer outra atividade que não possua relação com a campanha em questão

Alunos que não apresentarem os documentos requisitados (autorização dos pais ou responsáveis, caderneta de vacinação e número do CPF, ou cartão do SUS) não serão imunizados.

Av. Dom Pedro I, 10 - Centro, Rio Grande da Serra - SP, 09450-000