Fundo Social de Solidariedade forma primeira turma de 2017

A primeira turma do curso de Padaria Artesanal do Fundo Social de Solidariedade de Rio Grande da Serra, deste ano, recebeu certificado de conclusão ontem (05). O evento de comemoração pela entrega do certificado de conclusão foi celebrado com muitos pães e doces produzidos pelos próprios participantes e contou com a presença da presidente da entidade Helenice Arruda.

“Fico muito feliz de celebrar esta conquista. O objetivo do Fundo Social de Solidariedade é exercitar a solidariedade educativa. Visamos acima de tudo resgatar a dignidade humana e por meio da capacitação profissional damos a estes cidadãos uma nova oportunidade para geração de renda e emprego”, comentou Helenice.

Além do curso de Padaria Artesanal, outros cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade são os de garçom, empregada doméstica e maquiagem. Os interessados em obter mais informações sobre o Fundo Social de Solidariedade podem entrar em contato com a entidade na Rua do Progresso, 700, Centro, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h ou por meio do telefone: 4821-4765.

Av. Dom Pedro I, 10 - Centro, Rio Grande da Serra - SP, 09450-000