• Este evento já passou.

2ª reunião para processo de revisão do plano diretor

30/08/2018 - 17:30

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Planejamento fará na próxima quinta-feira dia 30 de agosto a segunda Reunião de revisão do Plano Diretor no Fundo Social de Solidariedade às 17h30. A pauta da reunião será sobre a instalação do Núcleo Gestor do Processo de Revisão do Plano Diretor.

Para o Núcleo estão previstos 07 (sete) representantes do poder público, representando as diversas Secretarias Municipais existentes.

O Núcleo Gestor se reunirá mensalmente e será o ponto focal de recebimento e análise das contribuições das Comissões Temáticas, das diversas Secretarias Municipais e da Sociedade Civil.

Nesta reunião trataremos do cronograma e forma de trabalho, para avançarmos no processo de Revisão do Plano.

Data:
30/08/2018