• Este evento já passou.

Fim de semana teve programação cultural e mutirão de vacinação contra raiva

28/08/2018 - 08:00 - 17:00

O último fim de semana foi repleto de ações realizadas pela Prefeitura Municipal através das Secretarias de Educação e Cultura, Saúde e parcerias.

Na sexta-feira (24) a noite tivemos o inicio da Exposição Coleta ABC no Anfiteatro Primeira-dama Zulmira Jardim Teixeira. A estreia foi às 19h e além da exposição de artes o evento contou com show rap com os MC Hakim e MC Jeef. A exposição conta com obras dos artistas Til Afro, Clécio Pice e Ronam Santos. A exposição irá até o dia 14 de setembro das 9h às 17h. A exposição e percorrerá todo o abc com artistas dos sete municípios.

Já no sábado (25) também no Anfiteatro aconteceu o 1º Sarau de regaste Cultural de Rio Grande da Serra com muita poesia, dança, grafite, exposição de quadros, música de estilos variados. Ao todo 238 pessoas prestigiaram as apresentações. As apresentações foram realizadas por talentos de nossa cidade que abrilhantaram a noite. A realização foi em parceria com Conselho Municipal de Cultura.

O domingo (26) encerrou com o mutirão de vacinação contra raiva no Estádio Edmundo da Nóbrega Teixeira – Teixeirão, foi mais uma oportunidade para que a população colocasse em dia a carteira de vacinação do seu animal de estimação. Ao todo foram vacinados 275 animais. A iniciativa aconteceu em parceira com a ONG 4Cão acompanhada pelo seu mascote Billiy.

Data:
28/08/2018