Carregando Eventos

• Este evento já passou.

Coach Karina Pólido fará palestra motivacional sobre empreendedorismo

30/01/2019 - 19:30

No próximo dia 30 de janeiro haverá em Rio Grande da Serra palestra da coach personal & professional Karina Pólido. O tema principal, de cunho motivacional, será “Como Alcançar Resultados e Transformar 2019”. O evento acontece a partir das 19h30min, no Anfiteatro Primeira-Dama Zulmira Jardim Teixeira, no Centro, e é recomendado para empreendedores e quaisquer pessoas que se interessem pelo assunto.

Para assistir à palestra é necessário levar um quilo de alimento não perecível (não pode ser sal nem açúcar), e para garantir uma vaga (serão disponibilizadas 250) é preciso realizar um cadastro através do e-mail sde@riograndedaserra.sp.gov.br, ou pelo telefone 4820-1833.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Rio Grande da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, com apoio das empresas Airmaps e Três Corações.

A palestrante

Karina Pólido, criadora do Programa Fórmula da Transformação, é considerada coach de alta performance, e membra da Sociedade Brasileira de Coaching e da Escola Brasileira de PNL.

“A primeira coisa que você tem que saber é que o coaching é um processo de começo, meio e fim, que visa o sucesso, tanto para pessoas quanto para empresas. Simples assim”, afirma Karina.

Data:
30/01/2019