Ouvidoria Municipal

A Ouvidoria Municipal atua como um canal de comunicação entre a população e a administração municipal, seu objetivo é acompanhar o andamento das solicitações, com todo o sigilo, transparência e dedicação inerentes, além de cobrar as respostas e também as soluções necessárias.

A Ouvidoria Municipal é responsável em receber as solicitações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios e as encaminhar ao setor responsável para esclarecimentos.

Quando usar a Ouvidoria?

Quando sua manifestação não for solucionada pelos canais de atendimento convencionais das Secretarias Municipal.

O prazo para resposta é de 20 (vinte) dias, prorrogável por mais 20 (vinte) dias, mediante justificativa.


Para abrir ou consultar um Atendimento – Clique Aqui

Ouvidora Geral do Município:

Daniela Aparecida Gonçalves


ATENDIMENTOS:

PRESENCIAL:  Rua Prefeito Carlos José Carlson, 280, Centro (Em frente ao destacamento da PM)

TELEFONE: (11) 2770-0212

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00

DIGITAL: E-mail: ouvidoria@riograndedaserra.sp.gov.br

Link da página no site da Prefeitura Municipal, 24 horas todos os dias

http://www.riograndedaserra.sp.gov.br/

 

Relatório – Ouvidoria – 2021-1 – Clique Aqui!

Relatório – Ouvidoria – 2022-1 – Cilque Aqui

Relatório – Ouvidoria – 2023-1 – Clique Aqui! 

Relatório Ouvidoria 2024-1 Clique Aqui!

Lei Federal: L13460   

Lei Estadual: Lei n° 10.294, de 20 de abril de 1999

Lei Municipal: LEI-2282.pdf

Av. Dom Pedro I, 10 - Centro, Rio Grande da Serra - SP, 09450-000