A Secretaria de Cidadania e Ação Social da Prefeitura de Rio Grande da Serra realiza, realizou no último dia 29 de julho (sábado), IX Conferência Municipal de Assistência Social, com o Tema: “GARANTIA DE DIREITOS NO FORTALECIMENTO DO SUAS”, a palestra foi ministrada Francineide da Rocha, Formada em Serviço Social pela Faculdade Paulista de Serviço Social – FAPSS São Caetano e é Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS em Santo André.

O evento contou com a direção da Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Cida Costa e do Gestor das Políticas Públicas da Assistência Social Israel Mendonça, e com a presença da Vice-prefeita Profª Marilza e O Vereador Toninho Correa.

De acordo com o Secretário de Cidadania e Ação Social, Israel Mendonça, a realização deste evento é importante para definir ações futuras da área. “Foi um ótimo e longo debate, houve espaço para participação coletiva, para consolidação da Política e Ampliação dos Direitos”, explicou.