Rio Grande da Serra promove Casamento Comunitário

A Prefeitura de Rio Grande da Serra, realizou, no sábado (27), a XII Edição do Casamento Comunitário. O evento aconteceu no anfiteatro do Complexo Educacional Primeira-dama Zulmira Jardim Teixeira no Centro e reuniu 32 casais.

Na ocasião, os juízes de Paz, Nilton Carlos de Paula e Lourival Lacerda foram os responsáveis por celebrarem a união dos noivos. Além deles, a cerimônia contou com a presença do prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, da vice-prefeita, professora Marilza e dos vereadores, Agnaldo de Almeida, Maciel da Padaria, Claurício Bento e Toninho Correia e das Secretárias de Educação e Cultura, Helenice Arruda e de Comunicação, Natália Pereira.

“A partir de hoje todos vocês terão a obrigação de parar de usar a primeira pessoa ‘eu’ e usar o ‘nós’ O mundo precisa deste pensamento coletivo, de família e de amor. Parabéns a todos os novos casais e aproveitem bem esta ocasião que foi preparada com muito carinho para vocês”, completou o prefeito.