Rio Grande da Serra escolhe Miss e Mister Melhor Idade 2017

A Prefeitura de Rio Grande da Serra realizou, no domingo (28), a 14ª edição do Concurso Miss e Mister Melhor Idade. O evento aconteceu no anfiteatro do Complexo Educacional Primeira-dama Zulmira Jardim Teixeira e coroou a Miss Vilma Fontes e o Mister Carlos Roberto.

Organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do município, presidido por Helenice Arruda (também Secretária Municipal de Educação e Cultura), a festividade reuniu cerca de 300 pessoas. “Esta é a festa da família de Rio Grande da Serra. Nosso projeto com a Melhor Idade, só nos traz alegrias”, destacou.

Entre os jurados do concurso estavam representantes de diversos segmentos da sociedade, que avaliaram os candidatos nos quesitos beleza, elegância e simpatia. O evento foi marcado por diversas apresentações de dança, com a participação do grupo Nanda Salima – Dance Company.

Lotação – Durante a cerimônia, o prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão falou da sua alegria em ver as dependências do novo anfiteatro lotadas. “Nosso idosos são nosso maior patrimônio. Com certeza, esses idosos que participam dos projetos da Melhor Idade são um exemplo de cidadania e amor à vida”, afirmou.

Lideranças – A disputa pelo título de Miss e Mister Melhor Idade 2017 contou com a presença de 13 concorrentes, sendo oito mulheres e cinco homens. A solenidade foi prestigiada pela vice-prefeita, professora Marilza, pelos Secretários Gilvan Mendonça (Desenvolvimento Econômico e Turístico), Natália Pereira (Comunicação) e pelo vereador Marcelo Cabeleireiro.