Na noite de segunda-feira (21), o prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, conversou com os alunos e com a direção da ETEC (Escola Técnica Estadual). Na ocasião, foram abordados diversos assuntos relacionados sobre a instituição e a cidade.

“A interação e os questionamentos feitos pelos alunos me deixaram muito feliz. Foi uma troca de experiências muito produtiva. Me deu muita alegria de ver a sala cheia e de perceber que a maioria dos estudantes são de nosso município, inclusive, a aluna Tatiane, filha do vereador Bibinho”, enfatizou o prefeito.

Além disso, Maranhão explicou que teve a oportunidade de fazer uma explanação sobre os principais projetos desenvolvidos na cidade. “Sobre a Saúde, apresentei o projeto das ‘UBS´s de Portas Abertas’ aos sábados, que facilita o acesso a este serviço aos trabalhadores em seu dia de folga; na Educação, o destaque é a retomada da obra da creche da Vila São João e sobre a qualidade de nossa merenda escolar que é acompanhada por nutricionista; também foi apresentado o projeto de Mobilidade Urbana, que completa a pavimentação de vias no município; o uso do nosso Teatro também foi comentado, uma vez que, é um espaço aberto para toda a comunidade”, pontuou.

No encerramento, Maranhão agradeceu a oportunidade de participar do evento, junto ao professor e vereador Amaury Dias e o diretor Cláudio Kubilius e deixou uma mensagem à juventude: “Tenho absoluta certeza, que somente por meio da educação é que iremos conseguir construir um caminho para uma sociedade melhor”, finalizou.