Rio Grande segue com os serviços de limpeza e desassoreamento de córregos e rios

A Prefeitura Municipal de Rio Grande da Serra, através da Secretaria de Serviços Urbanos e em parceira com a Sabesp, está dando continuidade aos serviços de limpeza e desassoreamento de córregos e rios em pontos de possíveis alagamentos, tendo em vista o período de fortes chuvas que se estende até o mês de abril.
Já foram realizadas ações nos bairros: Parque América, Santa Tereza, Jardim Encantado, Vila Lopes e hoje, 26, estão sendo realizadas ações no córrego da Rua das Margaridas no Recanto das Flores, as ações tem como objetivo evitar possíveis transtornos à população local. Estamos trabalhando para cuidar da nossa gente.