Reinauguração Estádio do Teixeirão foi um sucesso com a participação do Corinthians

 

Neste domingo (27) aconteceu a reinauguração do Estádio Municipal Edmundo Luiz de Nóbrega Teixeira, o Teixeirão.

O evento contou com agenda o dia todo com jogos da seleção de Rio Grande da Serra x Corinthians nas categorias sub12, sub14, sub17 e peneira. Durante o jogo do Sub 12 dois garotos foram selecionados para participarem do clube do Corinthians o Erick para a categoria sub14 e o Luis Carlos (Billy) para a categoria sub13. O time feminino também arrasou em campo. Também tivemos apresentações musicais com participação das Fanfarras Shizuko I. Niwa, Cassiano Ricardo e Cora Coralina. No iníicio da noite foram inaugurados os quatro refletores de led.

As obras tiveram inicio no ano passado e foi entregue dentro do tempo estimado. Agora as crianças e jovens que fazem parte do projeto Atleta do Futuro, voltarão a utilizar o estádio para as aulas de Futebol de campo que passaram a acontecer em outro local por conta da reforma.

Estrutura

Agora o Estádio do Teixeirão contempla novo alambrado, arquibancada reformada, nova sede administrativa, quatro vestiários e banheiros, grama sintética e quatro refletores de led que proporcionará jogos noturnos.

Av. Dom Pedro I, 10 - Centro, Rio Grande da Serra - SP, 09450-000