Rede Lojas CEM inaugura unidade em Rio Grande da Serra nesta sexta-feira (5)

Nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, a rede varejista Lojas CEM inaugurou sua unidade de número 284 em Rio Grande da Serra. A loja tem foco na comercialização de eletrodomésticos e eletrônicos. Localizada na região Central do Município (Dom Pedro I, nº 302), conta inicialmente com um quadro de 32 funcionários.
A rede já investiu cerca de 5 milhões de reais nesta unidade, e chega para somar na economia do município e reforçar o comércio regional, além de oferecer aos moradores da cidade mais opções de compra.
As Lojas CEM tiveram início na cidade de Salto, interior de São Paulo, inicialmente com o nome de Casa de Bicicletas Zani. Na década de 1960 foi mudado para R. Dalla Vecchia S/A. A sigla CEM – Centro dos Eletrodomésticos e Móveis – foi escolhida em 1976 por meio de um grande concurso que movimentou a região.
A partir daí as Lojas CEM não pararam mais de crescer. Dezenas de filiais foram e continuam sendo construídas e inauguradas com absoluto sucesso, gerando empregos, aumentando a arrecadação de impostos e fortalecendo comércio local.

Av. Dom Pedro I, 10 - Centro, Rio Grande da Serra - SP, 09450-000