Projeto Pintou Limpeza inicia trabalhos na Vila Lopes

Foram iniciados nesta semana os trabalhos da Equipe Pintou Limpeza na Vila Lopes, em Rio Grande da Serra. O Projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Rio Grande da Serra, através da Secretaria de Serviços Urbanos.

Serão realizados durante a ação diversos serviços de limpeza e melhorias por todo o bairro, como pintura, roçagem e capinagem de grama, varrição, entre outros.

Já foram executados os trabalhos nas ruas Joaquim Lopes, Duque de Caxias, Caetano Midolli, Prefeito Justino Paixão, José Dotta e Maria Monteiro Moreira.

Vale ressaltar que contamos com a colaboração de todos para mantermos a cidade sempre limpa e agradável. Não jogue lixo ou faça qualquer tipo de descarte irregular nas vias públicas. Denuncie se flagrar atos como esses.