Projeto Escola sem Muros fará cerimônia de encerramento nesta terça-feira (3)

O Projeto Escola Sem Muros fará a cerimônia de encerramento do projeto com os alunos da escola estadual Edmundo Luiz de Nóbrega Teixeira nesta terça-feira (3), às 8h, no Teatro Municipal Primeira-Dama Zulmira Jardim Teixeira, no Centro da Cidade.

O Projeto é uma iniciativa da empresa Nativos da Serra, e conta com a parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, da Escola Edmundo Luiz de Nóbrega Teixeira, e tem o patrocínio da empresa Unipar/Indupa.

Um dos objetivos é levar aos alunos o conhecimento cultural e turístico da cidade e proporcionar o aprendizado através de jogos, diálogos e interatividade, nos pilares do Turismo Pedagógico, Ecoturismo e Turismo Industrial, com saídas para a Pedreira Histórica de Rio Grande e visitas à Unipar Indupa.

Local:

Teatro Municipal Primeira-Dama Zulmira Jardim Teixeira