Programação de Férias do Pontos MIS exibe “Bruxarias” nesta quarta-feira (8)

Durante todo o mês de janeiro a programação de cinema do Pontos MIS será especial de Férias, além de filmes voltados para o público infantil ao final de cada sessão haverá a distribuição de pipoca para o público.

A primeira sessão será hoje (8), com a exibição da animação nacional “Bruxarias”. Serão duas sessões no Teatro Municipal Primeira-Dama Zulmira Jardim Teixeira: às 9h e às 14h. O filme é livre para todas as idades.

Sinopse

Malva é uma menina de 10 anos que leva uma vida tranquila com sua avó e seu bichinho de estimação, Lalila, em uma caravana de vendas de produtos medicinais. As fórmulas destes produtos são um segredo ancestral guardado por sua família. O sucesso desperta o interesse de Rufa, o malvado dono de uma fábrica de cosméticos, que decide raptar a vovó da garota para descobrir os ingredientes secretos que ela utiliza em sua produção. Malva decide se juntar a uma confraria de bruxas para salvar sua avó, e na aventura descobre mais sobre a história mágica de seus antepassados.

Prêmios e Festivais

Festival do Rio 2016 – Vencedor do Júri Popular (Mostra Geração)

Secretaria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Rio Grande da SerraTel: (11) 4820-8010