Prefeitura realiza Terceira Edição do Sarau: Resgate Cultural no Município

Na noite desta sexta-feira (25), o Teatro Municipal Primeira-Dama Zulmira Jardim Teixeira recebeu a Terceira Edição do Sarau: Resgate Cultural, uma iniciativa da Prefeitura Municipal, realizado através da Secretaria de Educação e Cultura.

Em mais de quatro horas de evento, passaram pelo palco diversas atrações culturais, com artistas regionais que mostraram ao público trabalhos ricos em diversidade e qualidade. O público compareceu em bom número, lotando as dependências do Teatro.

Houve apresentações musicais de vários estilos, que foram iniciadas com o Coral Municipal, e passaram por roda de capoeira, teatro, dança, ballet, recitais de poesia e cordel, entre outros. Destaque também para os trabalhos expostos no Hall do Teatro, dos alunos do Curso de Artes Plásticas de Rio Grande e dos alunos da APAE da Cidade.

Entre os shows, houve ainda o sorteio de dezenas de prêmios, todos cedidos pelos patrocinadores do evento.