Prefeitura realiza reunião com líderes eclesiásticos neste sábado para detalhar a Fase Amarela da quarentena do Plano São Paulo.

Neste sábado (11), a Prefeitura de Rio Grande da Serra reuniu-se com líderes eclesiásticos do município para explanações sobre a Fase Amarela de flexibilização da quarentena, elaborada pelo Governo do Estado de São Paulo, a qual a cidade integra desde a última segunda-feira.

O evento contou com a presença da Vice-Prefeita, Professora Marilza, que representou o Prefeito, Gabriel Maranhão, e com as participações de Paula Pompeu, enfermeira responsável pela Vigilância Epidemiológica de Rio Grande, e de Paulo Venerando, médico veterinário e responsável pela Vigilância Sanitária do município.

Também compareceram Raquel dos Santos, Secretária de Saúde, e Elizangela Reis, Secretária de Cidadania e Inclusão Social.

A reunião contou ainda com a cobertura do jornal Ação Cristã.