Prefeitura Municipal realiza ação em homenagem do Dia das Mães

Nesta sexta-feira (10) a Prefeitura Municipal de Rio Grande da Serra, através do Fundo Social de Solidariedade, realizou ação como forma de homenagem antecipada pelo Dia das Mães, celebrado no próximo domingo.

Tendas foram erguidas na Praça da Bíblia desde a manhã para oferecer diversos serviços às mamães, como aplicação de maquiagem, manicure, aferimento de pressão arterial e teste de glicemia, e contou ainda com a aplicação da vacina contra a Influenza (Gripe). Além disso, o evento teve muita música, dança e descontração.

Além do Fundo Social, que também foi representado pelos voluntários do Projeto Escola da Beleza, a ação contou com a participação de integrantes do Projeto Vida Saudável, realizado pela Secretária da Juventude, Esporte e Lazer em parceria com a Secretaria de Saúde de Rio Grande.